Campeonato Maranhense

Imperatriz realiza treino técnico e tático nesta sexta, no Frei Epifânio

Treino será última atividades em Imperatriz, antes da viagem para São Luís.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O Imperatriz vai poupar jogadores na partida contra o Sampaio.
O Imperatriz vai poupar jogadores na partida contra o Sampaio. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imperatriz realiza, na tarde desta sexta-feira (17), no Estádio Frei Epifânio, um treino técnico e tático com objetivo de enfrentar o Sampaio Corrêa, no Estadual, no Estádio Castelão, em São Luís, no domingo (19). Nessa quinta-feira (16), os jogadores participaram de um treino coletivo apronto, também, no estádio.

O treino da tarde seria apenas para o treinador Sinomar Naves fazer alguns ajustes finais do elenco.

O comandante do Cavalo de Aço já confirmou que vai poupar alguns jogadores para a partida contra o Tricolor, como é o caso de atletas com dois cartões amarelos. Não vão atuar o volante Robson Simplício, além de Carlos Dutra e Bruno Lopes, todos com dois cartões amarelos. Já o zagueiro André Penalva vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão e o atacante Denis por expulsão contra o Santa Quitéria.

Pelos treinos realizados, Léo Oliveira vai entrar no lugar de André Penalva para formar a dupla de zaga com Marcos Arthur. O time será definido no treino de hoje, mas a escalação só deve ser divulgada momentos antes da partida contra o Bolivão.

Após o treino, o time viaja, às 20h, com destino a São Luís para seu enfrentar o Sampaio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.