IMPERATRIZ
Cavalo de Aço

VÍDEO: ex-jogador Djalma Ramos diz que o Imperatriz está no caminho certo

  •  
  •  

Ex-lateral esquerdo do Cavalo de Aço, Djalma atualmente é técnico do Bacabal.

0
O ex-jogador Djalma Ramos diz que o Imperatriz tem muitas chances de ser tricampeão maranhense.
O ex-jogador Djalma Ramos diz que o Imperatriz tem muitas chances de ser tricampeão maranhense. - Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

IMPERATRIZ – O ex-lateral esquerdo do Imperatriz no fim da década de 1980 e início da década de 1990, Djalma Ramos esteve na cidade no fim de semana, ocasião em que fez uma avaliação da atual campanha do clube no Estadual.

Para o ex-jogador e atualmente técnico do Bacabal Esporte Clube (BEC), a classificação, com uma rodada de antecedência para a uma das semifinais do primeiro turno e a liderança invicta, revelam a seriedade e compromisso do time em busca do tricampeonato.

Djalma, lembra, que no período em que atuou pelo Cavalo de Aço, o time, também, fez boa campanha e teve a oportunidade de ganhar um turno da competição.

Veja o vídeo exclusivo do Portal Imirante Imperatriz:

Leia outras notícias em imirante.com/esporte. Siga, também, o Imirante Esporte no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais