Cavalo de Aço

Imperatriz tenta substituto para o lateral esquerdo Aelson

Jogador foi para o Santo André (SP), time que disputa o campeonato paulista.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O lateral esquerdo Aelson em entrevista à Mirante FM.
O lateral esquerdo Aelson em entrevista à Mirante FM. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A comissão técnica do Imperatriz já está se movimentando no sentido de contratar um lateral esquerdo para substituir Aelson, que deixou o time na semana passada. A imprensa esportiva na cidade diz que o lateral rescindiu o contrato com o Cavalo de Aço, e fechou com o Santo André (SP).

A saída do atleta, até agora não abordada publicamente pela diretoria, foi pouco divulgada e pegou a torcida cavalina de surpresa.

Com boas atuações até agora, o atleta era um dos destaques do time que conquistou a classificação, com uma rodada de antecedência, para a fase de semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Aelson é um jogador “rodado”, com atuações regulares que dão estabilidade a zaga do Cavalo de Aço. Um dos heróis da conquista do título estadual em 2005, Aelson passou por vários times até retornar ao Imperatriz neste ano, quando deixou o Brusque, de Santa Catarina (SC). O Santo André disputa o Campeonato Paulista, e está em último lugar no Grupo "C", mas, também, representa uma vitrine para o veterano jogador de 31 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.