Campeonato Maranhense

Sinomar Naves diz que o Imperatriz foi melhor em campo

Gol sofrido tem sido a tônica do Imperatriz, segundo o treinador.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O treinador Sinomar Naves comemorou muito a vitória.
O treinador Sinomar Naves comemorou muito a vitória. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador Sinomar Naves comemorou bastante a vitória e a classificação antecipada do Imperatriz para a fase de semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Ao fazer uma análise da partida, o comandante do Cavalo de Aço disse ter ficado satisfeito com o desempenho dos jogadores em campo e a dificuldade e a demora em marcar gols.

“Criamos muito mais oportunidades do que o adversário, mas infelizmente a bola teima em não entrar. Um pouco de ansiedade de nossos jogadores, mas tem sido esta a atônica nossa desse campeonato”, analisou.

Sinomar acrescentou que a classificação antecipada vai possibilitar maior tranquilidade ao elenco. Ele adiantou que vai programar o jogo contra o Sampaio, no qual vai buscar ao menos um ponto para trazer a decisão do turno para casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.