Campeonato Maranhense

Jonas Piu-piu diz que só faltou o gol para o Santa Quitéria

O atacante disse que o time perdeu muitas chances de gol.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz25/02/2017 às 11h10
O atacante Jonas Piu-piu lamentou derrota para o Imperatriz. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O atacante Jonas Piu-piu, um dos principais jogadores do Santa Quitéria, lamentou a derrota para o Imperatriz em partida realizada na noite dessa sexta-feira (24), no Estádio Frei Epifânio.

Para o atleta, o jogo foi bem disputado e o Santinha acabou sendo punido por não ter aproveitado as oportunidades de fazer gols.

“Jogamos de igual para igual, tivemos várias oportunidades, onde a gente não soube aproveitar e ao chegar ao finalzinho do jogo o Imperatriz teve uma chance, e concluiu em gol”, disse.

O jogador revelou que o elenco do Santa Quitéria já sabia que o jogo seria difícil em Imperatriz, e que a partir de agora o time vai trabalhar para enfrentar o São José de Ribamar na briga pela classificação para as semifinais do primeiro turno do campeonato.

Com a derrota, o São José estacionou nos cinco pontos em terceira colocação no Grupo “A”.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.