Campeonato Maranhense

Imperatriz realiza coletivo apronto nesta quinta para receber o Santa Quitéria

O Cavalo de Aço tem problemas para o confronto diante do Santa Quitéria.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O Imperatriz está na reta final de preparação para receber o Santa Quitéria.
O Imperatriz está na reta final de preparação para receber o Santa Quitéria. (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – O Cavalo de Aço realiza nesta quinta-feira (23), o treino coletivo apronto com objetivo de receber o Santa Quitéria, no Estádio Frei Epifânio, pela quinta rodada do Estadual. Desde esse terça-feira, os jogadores vêm realizando treinos físicos e táticos.

O treinador Sinomar Naves já sabe que não poderá contar com o volante Dudu, que foi expulso na partida contra o São José, mas a maior preocupação dele é quanto a escalação do, também, volante Robson Simplício, que voltou a sentir uma contusão.

Considerado uma das peças importantes do time, cuja substituição juntamente com Adauto, levou o Imperatriz a ceder o empate ao Sampaio e decisivo na vitória contra o “Peixe Pedras”, Robson Simplício, ainda, é considerado dúvida para o jogo desta sexta.

Apesar desse cenário, os jogadores vão atuar motivados pela liderança do Grupo "A", com 8 pontos, três a mais do que o vice-líder, e com chances de dá um passo importante para a classificação, além do apoio de sua torcida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.