Campeonato Maranhense

Grande quantidade de cartões preocupa o treinador Sinomar Naves

O treinador Sinomar Naves disse que a meta agora é vencer o Santa Quitéria.

imirante Imperatriz com informações da Mirante FM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O treinador Sinomar Naves disse que a grande quantidade de cartões e contusões preocupam.
O treinador Sinomar Naves disse que a grande quantidade de cartões e contusões preocupam. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador do Imperatriz, Sinomar Naves, disse que está preocupado com os sucessivos cartões que seus jogadores vêm recebendo nos últimos jogos. Outra preocupação é a perda de jogadores por contusão.

Após a partida contra o São José, Sinomar comemorou a vitória, mas lamentou a perda do volante Dudu, por expulsão, assim como já tinha acontecido com o zagueiro Marcos Arthur contra o Santa Quitéria, na primeira fase.

“Vamos corrigir algumas coisas como o número de cartões-amarelos que estamos tomando. Novamente eu perco dois volantes, o Robson de novo. Precisamos trabalhar isso. Temos conversado bastante, acho que essa ansiedade, até pela colocação, mas agora vai dar uma acalmada, mas é importante isso aí”, disse.

Além de Dudu expulso, o Cavalo de Aço, ainda, tem problemas de cartões amarelos com o Adauto, que foi punido por tirar a camisa após o gol.

Quando se refere a perda de Robson Simplício, Sinomar observa que teve que substituir o volante por contusão e , ainda, vai esperar a reapresentação para saber como está o atleta. Robson Simplício, também, havia sido substituído na partida contra o Sampaio por contusão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.