Campeonato Maranhense

Adauto profetizou a vitória do Imperatriz contra São José

O atacante Adauto, que havia sido destaque no jogo contra o Sampaio, voltou a jogar bem.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Lance do jogo entre São José e Imperatriz, no Estádio Dário Santos.
Lance do jogo entre São José e Imperatriz, no Estádio Dário Santos. (Foto: Divulgação/ Marcelo Júnior)

IMPERATRIZ – Autor do gol da vitória do Imperatriz, aos 32 minutos do segundo tempo, o atacante Adauto chamou a atenção na partida não apenas pelo gol, mas pela garra e uma declaração profética.

No momento em que entrou em campo, no lugar do meia-atacante Rubens, Adauto, que já havia sido destaque no jogo contra o Sampaio, mostrou confiança mesmo diante de um cenário em que o São José estava atacando o tempo inteiro, e ficou pior com a expulsão do volante Dudu.

“Vamos vencer em nome de Jesus”, profetizou o atacante em entrevista ao jornalista Marcelo Júnior, da Mirante FM, ao entrar em campo.

Minutos depois, em um contra-ataque rápido, o Imperatriz ganhou uma falta cuja cobrança foi uma bomba do zagueiro André, em que a bola estourou no peito do goleiro Gustavo, e sobrou exatamente para Adauto que só teve o trabalho de chutar a redonda para o fundo das redes.

Depois do gol, o Imperatriz, ainda, teve chances de ampliar com o próprio Adauto e Willian Amorim. Já o goleiro Rodrigo Ramos fez ao menos duas grandes defesas que garantiram a vitória cavalina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.