Neste domingo!

Imperatriz tenta reabilitação contra o São José, neste domingo

Na primeira partida, na abertura da competição, o Imperatriz venceu.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O Imperatriz deve ter mudanças na escalação para a partida de hoje contra o São José.
O Imperatriz deve ter mudanças na escalação para a partida de hoje contra o São José. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imperatriz enfrenta o São José de Ribamar, neste domingo (19), com a obrigação de vencer o adversário para assumir a liderança do Grupo “A”, e encaminhar sua classificação para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Para esta missão, o treinador Sinomar Naves vai manter o mistério sobre a escalação até próximo do início da partida.

Embora seja uma tarefa difícil, a vitória é o único caminho para o Cavalo de Aço se manter entre os primeiros colocados, após o empate por 1 a 1, com o Sampaio, em casa, no meio de semana.

O empate em casa ligou o sinal de alerta do Cavalo de Aço, que deverá ter mudanças na escalação para a partida contra o “Peixe Pedra”. Fora da escalação na partida anterior, Dênis Maranhão deverá retornar ao time, como foi sinalizado em um treino realizado na cidade. Outra novidade deverá ser o retorno do zagueiro Marcos Arthur após cumprir suspensão automática de uma partida.

O comandante do Cavalo de Aço, também, deve fazer mudanças táticas para garantir a vitória, nem que seja com um gol chorado quase no fim do jogo como foi na abertura da competição contra o mesmo São José, no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.