Com foco total no Sampaio

Imperatriz volta aos treinos nesta segunda com foco no Sampaio

A reapresentação dos jogadores do Cavalo de Aço será às 14h.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Após folga, jogadores terão treinamento forte a partir desta segunda-feira (6).
Após folga, jogadores terão treinamento forte a partir desta segunda-feira (6). (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Após uma folga de três dias, os jogadores do Imperatriz voltam as atividades na tarde desta segunda-feira (6) no Estádio Frei Epifânio, com uma programação intensa de treinos para receber o Sampaio Correa, no sábado (15). Válido pela terceira rodada do Estadual, o jogo será às 19h15 e vale a liderança do Grupo “A”.

Todos os jogos contra o Sampaio costumam ser muito difíceis para o Imperatriz, mas o fator campo é um reforço a mais para o colorado. Na última vez que se enfrentaram no Frei Epifanio, no Estadual em 2016, deu Imperatriz.

Jogadores e comissão técnica, já vêm convocando a torcida para apoiar o time nesta partida que é considerada uma decisão antecipada.

Para esta partida, as novidades até agora será a entrada do garoto Leonardo, no lugar do zagueiro Marcos Arthur, que foi expulso na partida contra o Santa Quitéria e o retorno do goleiro Rodrigo Ramos, que desfalcou o time nessa partida contra o Santinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.