Cavalo de Aço

Lateral Aelson vai ser relacionado para a partida contra o São José

O jogador se recupera de contusão, mas vai para o banco.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O jogador vem de uma contusão e problemas renais, mas terá sua chances no banco.
O jogador vem de uma contusão e problemas renais, mas terá sua chances no banco. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Ausente do segundo e último amistoso e no coletivo apronto devido a uma contusão, o lateral esquerdo Aelson vai ser relacionado para a partida deste sábado (21), contra o São José.

Ao falar sobre a ausência de Aelson e do atacante Júnior Lacraia, o treinador Sinomar Naves disse que gostaria de ter todos os jogadores do elenco disponíveis para jogo, mas os dois não em razão de contusão. Em seguida ele revelou que Aelson teve uma recuperação, está em observação e vai ser uma opção para o banco de reservas.

Campeão pelo Imperatriz em 2005. Aelson teve uma atuação muito elogiada no primeiro amistoso contra o Tocantinópolis, partida em que sofreu uma contusão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.