Cavalo de Aço

Imperatriz confirma segundo amistoso contra o Tocantinópolis para sábado

Partida será sábado (14), às 19h30 no Estádio João Ribeiro.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Imperatriz e Tocantinópolis vão para o tira-teima, após empate em 0 a 0.
Imperatriz e Tocantinópolis vão para o tira-teima, após empate em 0 a 0. (Foto: Divulgação/ A.Pinheiro)

IMPERATRIZ – A diretoria do Imperatriz confirmou, na manhã desta terça-feira (10), a realização da segunda partida amistosa contra o Tocantinópolis (TO), no próximo sábado (14). A partida será no estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis.

O vice-presidente do clube, Bruno Santos, disse que do total de quatro amistosos programados para a pré-temporada, apenas esses dois contra o Tocantinópolis serão realizados.

“Não vamos fazer só esses dois amistosos porque já está muito em cima da estreia no Estadual. A partir desse amistoso, vamos ter só treinos mesmo”, disse Bruno Santos.

Até a partida de sábado, o treinador Sinomar Naves vai continuar realizando treinos em dois períodos no Estádio Ione Tomé, o Tomezão, em João Lisboa. O lateral esquerdo Aelson, que saiu do jogo de sábado contra o Tocantinópolis em João Lisboa, contundido e o meia Dudu, que nem foi para essa partida, continuam em recuperação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.