Cavalo de Aço

Torcida prestigia o Imperatriz em amistoso na cidade de João Lisboa

Os torcedores apoiaram o time durante todo o jogo contra o Tocantinópolis.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Torcedores do Imperatriz viajaram 12 KM para apoiar o clube em amistoso contra o Tocantinópolis (TO).
Torcedores do Imperatriz viajaram 12 KM para apoiar o clube em amistoso contra o Tocantinópolis (TO). (Foto: Divulgação/ Antonio Pinheiro)

IMPERATRIZ – As principais torcidas organizadas da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, marcaram presença no Estádio Ione Tomé, o Tomezão, em João Lisboa, na noite de sábado (7), e animaram o primeiro amistoso do clube na pré-temporada 2017.

A postura das torcidas organizadas foi elogiada pela crônica esportiva, que transmitiu a partida.

Líder da Torcida Força Jovem Cavalina, Robério Barros disse que o time passou confiança aos torcedores na partida de sábado, mas observou que em vez do empate por 0 a 0, o colorado poderia ter vencido o Tocantinópolis (TO).

“A torcida sempre espera uma vitória, mas até que foi bom. Alguns jogadores do time se destacaram na partida como foi o lateral direito (João Rodrigo)”, disse.

O torcedor acrescentou, ainda, que "o time precisa melhorar, entrosar mais para chegar bem no Estadual e fazer uma boa estreia contra o São José”.

Prestigiaram a partida, em João Lisboa, a torcida Força Jovem Cavalina, Falange de Aço (Xaranga), e a Império Vermelho, que chamaram a atenção com suas bandeiras e muita vibração.

O cronista esportivo Dema de Oliveira, da Mirante FM elogiou o esforço dos torcedores de se deslocarem 12 KM de Imperatriz para apoiar o Cavalo de Aço em João Lisboa, e lamentou que o time não tenha correspondido com uma vitória.

Os torcedores planejam ir ao próximo amistoso, por enquanto, ainda, por definir. Há informação dando conta que será o Águia de Marabá (PA), e, também, que será o jogo de volta contra o Tocantinópolis. A decisão sai neste início de semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.