Amistoso interestadual

Imperatriz realiza primeiro amistoso da pré-temporada contra o Tocantinópolis,neste sábado

A partida amistosa será às 19h30, deste sábado (7), no Estádio no Tomezão.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Jogadores do Imperatriz realizaram treinos durante toda a semana para a partida de hoje (7).
Jogadores do Imperatriz realizaram treinos durante toda a semana para a partida de hoje (7). (Foto: Divulgação/ Marcelo Júnior)

IMPERATRIZ – Depois de um mês de muitos treinos físicos e táticos, o Imperatriz realiza, na noite deste sábado (7), no Estádio Ione Tomé, o Tomezão, em João Lisboa, o primeiro amistoso da pré-temporada contra o Tocantinópolis (TO). A meta da diretoria é realizar quatro amistosos nesta pré-temporada, o segundo será contra o Águia, da cidade de Marabá (PA).

O amistoso interestadual será a oportunidade que o treinador Sinomar Naves tem para testar o esquema de jogo que vem colocando em campo nos treinos e fazer ajustes. O time vem treinando no tradicional 433, e a primeira escalação testada pelo técnico deu um destaque para o ataque forte com Rubens fazendo a ligação entre o meio e o ataque.

O treinador disse em entrevista que está satisfeito com o rendimento dos atletas dos treinos e o amistoso vem em boa hora para acerto do time para o Estadual, cuja estreia está confirmada para o dia 21 de janeiro, no Estádio Frei Epifânio.

Durante toda a semana a diretoria vem convocando a torcida para apoiar o time do Imperatriz neste amistoso. O goleiro e capitão do time, Rodrigo Ramos falou em apoio moral e financeiro da torcida.

No começo da semana os jogadores chegaram a gravar uma peça publicitária em que convidam os torcedores para a partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.