Amistoso

Divulgada a arbitragem para a partida entre Imperatriz e Tocantinópolis, neste sábado

Partida será a primeiro de quatro amistosos do Imperatriz, na pré-temporada.
Imirante Imperatriz06/01/2017 às 21h03
Ranilton Oliveira, que é árbitro da CBF, vai apitar o jogo. (Reprodução. )

IMPERATRIZ – O presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Carlos Magno Cabral divulgou na noite desta sexta-feira (6), a arbitragem que vai atuar na partida entre Imperatriz x Tocantinópolis (TO), na noite deste sábado (7), no Estádio Ione Tomé de Sousa, o Tomezão, em João Lisboa.

Vão atuar no amistoso interestadual os seguintes árbitros: o principal árbitro é Ranilton Oliveira de Sousa tendo como auxiliar número um Carlos André Pereira de Sousa e auxiliar número três Alex das Chagas dos Santos Silva. Eles são da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já o mesário será Janderson Barbosa de Sousa.

A partida está marcada para às 19h30 no Tomezão e se constitui no primeiro treino do Cavalo de Aço para o Campeonato Maranhense 2017.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.