Campeonato Maranhense

Imperatriz cancela amistoso e mantém treinos em dois períodos

O Cavalo de Aço estava negociando um jogo amistoso contra o Remo, no Frei Epifânio.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Os jogadores do Imperatriz tiveram folga de três dias no Natal e terão mais três dias no Ano Novo, e fora disso, muito treino.
Os jogadores do Imperatriz tiveram folga de três dias no Natal e terão mais três dias no Ano Novo, e fora disso, muito treino. (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – A diretoria do Imperatriz estuda uma nova data e local para a partida amistosa contra o Clube do Remo, na fase de preparação para o Campeonato Maranhense.

O treinador Sinomar Naves e comissão técnica trabalhavam com a possibilidade de receber o time paraense no Frei Epifânio, mas o confronto ficou inviável em razão da nova administração municipal não ter liberado o estádio atualmente fechado para reparos.

De recesso de fim de ano em Belém (PA), Sinomar Naves chegou a definir a partida para o dia 7 de janeiro, mas aguardava a confirmação da liberação para fazer o anúncio público.

O recesso do treinador não mudou a rotina no Cavalo de Aço, que vem treinando em dois períodos sob o comando do preparador físico Cristiano Fonseca e do assistente técnico Sinomar Júnior, filho do veterano treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.