Campeonato Maranhense

"Vamos ter um time bastante competitivo", promete Damião Benício

O elenco do Imperatriz já tem 22 atletas treinando.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Damião Benício e o treinador Sinomar Naves montam elenco forte.
Damião Benício e o treinador Sinomar Naves montam elenco forte. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O presidente do Imperatriz, Damião Benício dos Santos reafirmou, na noite desta quarta-feira (21), em entrevista ao programa Show de Bola Mirante , da Mirante FM (95,1), que os elenco que está formado será bastante competitivo. O dirigente disse que o elenco será nos moldes do que ele montou em 1993, quando o time ficou com o vice-campeonato.

“Pessoas com mais de 30 anos, lembram do time que montei em 1993, que foi o melhor já formado aqui e este ano vamos fazer um time forte para passar por cima desses times aí”, provocou o dirigente.

O elenco atualmente já conta com 22 atletas e, ainda, chegarão outros três, um zagueiro e dois atacantes, que o Damião Benício adiantou que são nomes que vão surpreender a torcida e a imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.