Campeonato Maranhense

Cronista Marcelo Rodrigues deve assumir a assessoria de imprensa do Imperatriz

Marcelo foi convidado pelo presidente do Imperatriz, Damião Benício.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Marcelo Rodrigues foi assessor de imprensa do Imperatriz na gestão Alex Santos.
Marcelo Rodrigues foi assessor de imprensa do Imperatriz na gestão Alex Santos. (Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – O jornalista e cronista esportivo Marcelo Rodrigues confirmou convite da diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço para assumir a assessoria de imprensa do clube. Caso seja confirmada, a contratação, deve melhorar o acesso da imprensa as informações do clube, pivô de reclamações de alguns profisisionais de imprensa em redes sociais.

Em férias de fim de ano, o renomado cronista esportivo, disse que está avaliando a proposta, e ainda, se preparando para a intensa programação de coberturas de jogos pelas rádios Mirante AM (830) e Mirante FM (95,1), onde integra a equipe do programa Show de Bola Mirante.

Marcelo Rodrigues, que é comentarista esportivo da TV Mirante , disse que está otimista quanto ao elenco que vem sendo formado pelo Cavalo de Aço para o Campeonato Maranhense 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.