Campeonato Maranhense

Diretoria do Imperatriz promete apresentar elenco nesta quinta-feira

O elenco do Cavalo de Aço está treinando em dois períodos desde a semana passada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O preparador físico Cristiano Fonseca em trabalho com os jogadores do Imperatriz.
O preparador físico Cristiano Fonseca em trabalho com os jogadores do Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Marcelo Júnior)

IMPERATRIZ – A diretoria do Imperatriz anunciou para esta quinta-feira (22), às 17h no Estádio Frei Epifânio, a apresentação oficial de parte do elenco do clube para a temporada 2017. Pelo menos quinze atletas, entre vindos de fora e da casa, integram o elenco.

Os primeiros jogadores a se apresentar ao clube vêm treinando em dois períodos desde a semana passada nos estádios Tomezão, em João Lisboa, Frei Epifânio, em Imperatriz e num centro esportivo particular. A partir desta terça-feira eles não podem mais contar com o Frei Epifânio que fechou para reparos.

A parte física ocorre numa academia da cidade.

O preparador físico Cristiano Fonseca revelou à imprensa que está trabalhando o condicionamento físico dos atletas para que em pouco tempo eles estejam em condições de jogo.

Já o treinador Sinomar Naves vem alternando treinos técnicos e táticos para possibilitar o entrosamento dos atletas.

Reforços

Nesta terça-feira (20), se apresentaram no clube mais dois reforços: o zagueiro André Penalva, campeão pelo Imperatriz em 2015 e o meia Adalto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.