Campeonato Maranhense

Presidente do Imperatriz comemora os três primeiros jogos em casa

Presidente diz que vai formar um time forte para ser campeão.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O treinador Sinomar Naves e o presdente do Imperariz, Damião Benício conversaram com a imprensa
O treinador Sinomar Naves e o presdente do Imperariz, Damião Benício conversaram com a imprensa (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O presidente do Imperatriz, o empresário Damião Benicio dos Santos, aprovou a tabela do Campeonato Maranhense 2017 divulgada no fim de semana. O Cavalo de Aço vai fazer três jogos dentro de casa, o que segundo o presidente é algo muito bom e fruto de um empenho pessoal dele na Federação Maranhense de Futebol (FMF).

“Não tenha dúvida que nós vamos fazer o de melhor e já conseguimos na federação, que as pessoas ás vezes brigam porque a federação faz isso e faz aquilo, mas já tive com o presidente, com o Antonio Henrique e ele vai nos ajudar. Inclusive os primeiros três jogos nosso serão em casa, dia 22, dia 25 e dia 5”, comemorou dizendo ” isso pra mim já é uma vitória para Imperatriz”.

Damião informou, ainda, que boa parte dos atletas que vão compor o elenco do Imperatriz para a temporada 2017 já se encontra na cidade, mas não pode aparecer devido a ligações com times onde atuaram este ano. “Eles não podem aparecer se não os times não pagam as rescisões deles”, disse o presidente acrescentando que vai formar um time forte para ser campeão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.