Handebol

Imperatriz sedia 1ª etapa do Maranhense de Handebol

Competição estadual será realizada durante este fim de semana.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

IMPERATRIZ – A partir desta sexta-feira (26) até domingo (28), a cidade de Imperatriz sedia a primeira etapa regional do Campeonato Maranhense de Handebol 2016. Neste ano, o torneio ganhou um novo formato e será disputado em dois turnos, cada um com quatro etapas, além da fase final.

Nesta etapa de Imperatriz haverá competição em três categorias: Infantil, Infanto e Adulto, tanto no masculino quanto no feminino. Os campeões e vices de cada categoria se classificarão para a fase final do primeiro turno.

Na cidade da Região Tocantina, os jogos ocorrerão no Colégio Arteceb. Nesta sexta-feira, a partir das 18h, será dada a largada para os torneios Infantil Feminino e Adulto Masculino. As demais categorias irão estrear somente no sábado (27), a partir das 10h.

Após a realização da etapa de Imperatriz, o Campeonato Maranhense de Handebol 2016 prosseguirá nas cidades de São Luís, Santa Inês e Codó. Os times classificados nestas regionais disputarão a fase final do primeiro turno, que ocorrerá em Imperatriz.

Confira a tabela de jogos

Tabela da regional de Imperatriz.
Tabela da regional de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.