Copa do Brasil Feminino

“Tivemos o vacilo de tomar dois gols de bola parada”, diz Ênio Gomes

Para o treinadorr Enio Gomes, o JV Lideral poderia ter virado o jogo.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

IMPERATRIZ – O poder de reação do JV Lideral foi destacado pelo treinador do time, Enio Gomes após a partida contra o Tiradentes (PI), nessa quarta-feira (24). O técnico admitiu que o time teve problemas no primeiro tempo, período em que sofreu dois gols, mas ressaltou a força e personalidade do elenco em buscar o empate.

“Tivemos o vacilo de tomar dois gols de bola parada, a coisa que a gente mais falou e treinou para não acontecer, mas, infelizmente, é coisa do futebol. Graças a Deus as meninas tiveram personalidade de empatar o empatar o jogo, de não se entregar de maneira alguma”, avaliou.

O treinador adiantou que o JV Lideral acertou-se em campo de tal forma que poderia, até, ter virado o jogo.

“Acho que se demorasse um pouco ali viria até a vitória”, opinou.

O dirigente disse que a meta agora é corrigir as falhas para a partida do dia 31, em Teresina (PI), quando o time imperatrizense terá a oportunidade de conquistar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.