Partiu Globo

Cinco maranhenses participam da corrida Partiu Globo

Participantes são clientes da <b>TV Mirante</b> de Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Maranhenses participaram da corrida Partiu Globo.
Maranhenses participaram da corrida Partiu Globo. (Foto: Divulgação/ TV Globo)

IMPERATRIZ – Cinco clientes da TV Mirante de Imperatriz, participaram, neste domingo (24), da Corrida Partiu Globo, realizada dentro do Projac, no Rio. A iniciativa inédita da emissora carioca transformou o domingo dos participantes em uma experiência inesquecível. Participaram da prova atletas, corredores amadores e fãs de seus programas e de novelas favoritas.

O percurso de 5 Km foi especialmente desenhado e incluiu os principais atrativos do Centro de Produção Globo, como cidades cenográficas, acervo de figurinos, área de efeitos visuais e os estúdios de gravação. A trajeto foi pensando para levar a magia e o encantamento do entretenimento da Globo.

Ao fim da corrida, a sensação de muitos dos participantes era de descoberta e de realização de um sonho, um resgate da memória afetiva de quem sempre se relacionou com a TV.

Os cinco maranhenses foram convidados e representaram as empresas Top Sport; Club Melissa e Duox Concept.

Maranhenses participam da corrida Partiu Globo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.