Campeonato Maranhense

Imperatriz enfrenta o São José neste domingo em jogo decisivo

A partida será às 16h no Dário Santos pela terceira rodada do Estadual.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Imperatriz volta a campo pelo Estadual após mais de vinte dias.
Imperatriz volta a campo pelo Estadual após mais de vinte dias. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Vinte e dois dias e vários acontecimentos depois, o Imperatriz volta a campo neste domingo (17), às 16h no Estádio Dário Santos, contra o São José de Ribamar pela terceira rodada do returno do Estadual.

Beneficiado pela vitória do Moto Clube contra o Cordino, o Imperatriz depende de uma vitória para manter chances de classificação as semifinais da competição. Em caso de vitória do Cavalo de Aço e o Maranhão perder para o Sampaio, o Cavalo de Aço já garante a classificação antecipada para as semifinais do segundo turno.

Com três pontos em dois jogos, um ponto a mais do que o rival, o Cavalo de Aço volta a jogar pela competição após três adiamentos, mas o último foi a pedido de sua comissão técnica. Detalhe: o jogo será com os portões do estádio fechado em razão de o Peixe Pedra não ter apresentado os laudos à FMF.

No período em que esteve de volta o time recebeu boas notícias do departamento médico, mas, ainda, tem atletas machucados como é o caso de Edson que vai dá lugar a Otávio.

Recuperado, também, deverá voltar ao time o meia-atacante Rubens. O atleta se machucou em partida do dia 29 de fevereiro deste ano pela Copa do Nordeste.

O treinador Luís Miguel não liberou a escalação oficial, mas o elenco que treinou nos últimos dias e deverá ser confirmado na partida é o seguinte: Raphael Barrios, Júnior Tatú, Guilherme, Malcon e Otávio; Clayton He-Man, Pio, Macleison e Rúbens; Yerien e Binho.

Problemas internos

Desde a última partida pelo Estadual o time já enfrentou reviravoltas como a mudança de diretoria. Também houve queixas por parte de alguns sobre atraso de salários, mas o problema foi contornado. O time viajou na noite de sexta-feira (15) e chegou no meio da manhã de sábado (16), na Capital, São Luís. Como ocorre em jogos na cidade de São José de Ribamar, o time só vai ao estádio a poucas horas da partida começar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.