Alerta

Continuam abertas as inscrições para I Ciclovida

O evento será dia 9 de abril, a partir das 16h30 na Praça Mané Garrincha.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

IMPERATRIZ – Estão abertas as inscrições para o primeiro evento denominado Ciclovida que será promovido pela Associação de Amparo aos Pacientes de Câncer da Região Tocantina (Ampare), entidade sem fins lucrativos que dá apoio a pacientes de câncer. As inscrições poderão ser feitas numa empresa de bicicletas na Avenida Bernardo Sayão, no bairro Nova Imperatriz.

A primeira edição da Ciclovida será realizada no dia 9 de abril. O ponto de largada a praça Mané Garrincha, a partir das 16h30.

O percurso do evento incluirá as principais ruas do Centro e haverá premiação para a família com o maior número de participantes e para o grupo mais numeroso.

O objetivo principal do evento é alertar para a importância da prevenção ao câncer, na Semana Nacional de Combate ao Câncer, que tem como data de referência o dia 8 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.