Campeonato Maranhense

Imperatriz deverá ter três mudanças para jogo contra o MAC

Nessa partida contra o Maranhão, só a vitória interessa ao Cavalo de Aço.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Jogadores e comissão técnica do Imperatriz estão otimistas em torno da conquista da primeira vitória no Campeonato Maranhense, contra o Maranhão, na noite desta sexta-feira (5), no Estádio Castelão. O treinador Pedrinho Rocha não divulgou a escalação do time.

Antes mesmo da chegada do treinador Pedrinho Rocha todo o elenco já sabia da importância de vencer o Maranhão, mas o novo comandante vem ressaltando essa necessidade da vitória e sinalizou sobre mudanças táticas e três mudanças em relação ao time da partida anterior.

Além de reforçar a zaga, o time poderá ter as estreias de Marlon, na zaga, Marquinhos no meio campo e Clayton Carioca na ala direita.

Em conversa com os jogadores, o presidente do Cavalo de Aço, Alex Santos, também, está otimista pelo resultado positivo contra o Bode Gregório, no Castelão, logo mais, a partir das 20h15.

A partida está sendo encarada pelos jogadores como uma decisão, em razão de a vitória ser fundamental para garantir as condições de classificação para o quadrangular do 1º turno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.