Troféu Mirante Esporte

Vencedora do Troféu Mirante busca campeonato nacional de damas

Vencedora do Troféu Mirante Esporte, Eloísa Brito mantém rotina de treinos.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz26/01/2016 às 20h07

IMPERATRIZ – Depois de conquistar a XI edição do Troféu Mirante Esporte, o Oscar do Esporte no Estado, na categoria infantil do jogo de damas, Eloísa Brito Almeida, 14 anos, retomou aos treinos visando as competições de 2016.

Em visita a redação do Imirante Imperatriz , nesta terça-feira (26), a atleta da cidade de João Lisboa, disse que a conquista foi marcante.

“O Troféu Mirante foi uma conquista muito grande, porque ele é importante tanto para quem pratica o esporte amador quanto profissional. Foi um sonho realizado”, disse, acrescentando que é possível conquistar o troféu, basta treinar e acreditar.

O treinador e Eloísa, Sidronio Campos relembrou a trajetória da atleta que teve boa atuação em 2014, quando foi campeã em grupo e individual, feito repetido com louvor no ano passado que levou a indicação ao Troféu Mirante.

Sem se esquecer do apoio da família, o treinador disse que a equipe e Eloísa treinam em busca de vaga no Campeonato Brasileiro de Damas.

“Infelizmente em 2014 e 2015 não tivemos brasileiro nessa modalidade. Para 2016 as federações estão se organizando para fazer o primeiro campeonato, na categoria escolar, e se por ventura acontecer estamos preparados para trazer uma medalha”, anunciou Sidrônio Campos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.