Corrida Solidária

Corrida Solidária reúne atletas e celebridades em Imperatriz

A corrida teve um percurso de 5 Km e meio, e ocorreu neste domingo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

IMPERATRIZ – Atletas de Imperatriz e região acordaram cedo, neste domingo (20), para participar da primeira edição da Corrida Solidaria. A corrida teve um percurso de 5 Km e meio, e ocorreu durante a manhã. Além de atletas o evento reuniu, crianças adultos e celebridades da cidade.

A competição é realizada por meio de uma parceria do Grupo Mirante e a Companhia da Alegria. Foram cerca de 120 pessoas que participaram do evento, além de praticarem uma atividade saudável, colaboraram com cinco peças de roupas em bom estado de conservação. Todo o material será doado para instituições que desenvolvem projetos sociais.

Dos participantes o primeiro a cruzar a linha de chegada foi o atleta de João Lisboa, Ismael Reis. Já entre as mulheres a primeira a chegar ao fim na corrida foi a professora Daiane Fernandes.

Além dos participantes 60 policias militares também participaram como colaboradores convidados. O evento foi o fechamento das ações da edição de natal de 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.