Cavalo de Aço

Imperatriz apresenta treinador para temporada 2016, nesta quinta-feira

O nome do treinador do Imperatriz para a temporada 2016 é mantido em segredo.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
A base do time será o elenco que conquistou o Maranhense 2015.
A base do time será o elenco que conquistou o Maranhense 2015. (Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), vai anunciar nesta quinta-feira (03), durante um café da manhã com cronistas esportivos e convidados, o nome do treinador do clube para a temporada 2016.

Em contato com o Imirante Imperatriz, o presidente Alex Santos disse que o treinador vem do Rio de Janeiro, possui bons contatos com grandes times do país e tem um bom projeto para o Cavalo de Aço em 2016 quando o time vai participar do Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

“No momento só posso adiantar que é um bom nome do futebol, tem boas relações em grandes times do país e acredita no projeto Cavalo de Aço 2016”, disse o presidente.

Alex Santos adiantou que há vários dias vem mantendo contato com o treinador e alguns nomes já foram alinhados para contratação pelo Cavalo de Aço.

“Estamos conversando sobre alguns nomes. Eu particularmente conheço vários jogadores e então eu sinalizava o nome e conversava com o treinador: professor o que o senhor acha desse?” destacou Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.