Segundinha

Paulo Cabrera diz que derrota para o Marília foi injusta

Para o treinador, o Babaçu está mandando nos jogos, mas sendo derrotado.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Paulo Cabreira, treinador do Babaçu.
Paulo Cabreira, treinador do Babaçu. (Foto> João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador do Babaçu, Paulo Fernando Cabreira classificou a derrota para o Marília como injusta. Ele esperava, ao menos, o empate, mas o time foi surpreendido com um gol já nos acréscimos.

Cabreira disse que o time vem se apresentando bem nas últimas partidas, mas não consegue concluir as jogadas em gol.

"Na última bola do jogo era matar o jogo, terminar com a bola, mas fomos tentar sair jogando e o Raylan tomou, foi falta e fizeram o gol”, lamentou Cabreira.

O comandante do Babaçu, também, lembrou das adversidades que o time enfrentou até a chegada à Imperatriz, por volta de 4h30 da madrugada de domingo (11).

Segundo ele, durante a viagem os jogadores tiveram dificuldade para se alimentar por não encontrarem restaurante aberto no caminho. A viagem foi longa e o time chegou bastante cansado na cidade.

“Isso não é desculpa para o jogo. Chegamos cansados, fomos descansar e fazer nossas refeições, mas o time está de parabéns, fico chateado é com o jeito que estou perdendo os jogos, estou mandando e não estou ganhando”, avaliou.

O treinador disse ter consciência que o time está jogando bem e agora vai reforçar o elenco para a próxima partida contra o Americano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.