Serie D

Imperatriz antecipa viagem a Juazeiro do Norte, para pegar o Guarani

O Cavalo de Aço realizou um treino coletivo e viajará nesta quinta-feira (6).

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador Vinicius Saldanha antecipou para a tarde desta quarta-feira (5), o treino coletivo apronto do Imperatriz para a partida contra o Guarani de Juazeiro (CE), no sábado (8), no Estádio Romeirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

A novidade do treino será a presença do lateral Diego Valderrama, que foi liberado do departamento médico, que poderá voltar a zaga do time, dependendo do entendimento do treinador.

A realização do coletivo tem a ver com o atendimento, pela diretoria, de uma solicitação de Vinicius Saldanha em antecipar, em um dia, a viagem ao Ceará.

Desde a partida contra o River (PI), que Saldanha havia revelado à imprensa que faria pleito a diretoria para antecipar a viagem com objetivo de dar mais tempo de descanso aos atletas.

Segundo o diretor de futebol Paulinho Gegeba, o time deve viajar às 7h, com saída de ônibus, da Casa do Atleta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.