Serie D

Torcida mostra apoio ao Imperatriz, mas não lota Frei Epifânio

A diretoria do Imperatriz esperava estádio lotado.

Geovana Frasão/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

IMPERATRIZ - Os torcedores do Imperatriz atenderam ao chamado do time e compareceram ao Estádio Frei Epifânio. A torcida foi em maior número do que na partida contra o Santos-AP, mas não chegou a lotar no estádio, como esperava a diretoria do Cavalo de Aço, principalmente, em razão de ter feito promoção ao reduzir o valor do ingresso feminino para R$ 5.

Aos poucos eles foram chegando e tomando conta das arquibancadas. As crianças, jovens e adultos aproveitaram a noite de sábado para ver de perto do time do Imperatriz e animar os jogadores.

Mesmo com o placar de zero a zero, no primeiro tempo, a torcida fanática não desanimou. Durante o intervalo, Jean Santos e os amigos esperavam ansiosos pelo segundo tempo, empolgado, o torcedor acreditava na vitória do Cavalo.

“Vamos meter dois gols, é cavalo rumo à série C”, vibra Jean.

 (Foto:Geovana Frasão)
(Foto:Geovana Frasão)

Já o torcedor Diego Abranches, crítica o desempenho do Imperatriz, mas acredita em um bom resultado.

“O Cavalo de Aço tá fraco, tem que melhorar muito, mas estamos confiantes”, disse.

Um dos apelos utilizados para chamar a torcida ao estádio foi a promoção do ingresso feminino, que custou apenas cinco reais. Mas algumas mulheres com a Josy Saldanha garantem que vieram mesmo, pelo amor ao time.

“A partida tá complicada, mas vamos chegar lá”, diz a torcedora empolgada.

Mas os dois times retornam ao campo e a partida continua morna, o segundo tempo, também, termina sem mudanças no placar e a torcida deixa o estádio decepcionada com o resultado da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.