Rodeio

Marco Brasil Filho vai comandar a final dos rodeios com o pai

O narrador conta que raras vezes se encontrar com o pai nas arenas.

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Aos 22 anos, Marco Brasil Filho é um dos principais narradores de rodeio do País.
Aos 22 anos, Marco Brasil Filho é um dos principais narradores de rodeio do País. (Foto: Angra Nascimento)

IMPERATRIZ- Começa na noite desta quarta-feira (8), a partir das 21 horas, uma das principais atrações da Exposição Agropecuária de Imperatriz, o rodeio que é organizado pela Companhia Ítalo Todde, tem a narração de Marco Brasil Filho.

Formado em Agronomia, o locutor de 22 anos, já é um dos principais narradores de rodeios do País, filho do veterano Marco Brasil, o rapaz conta que raras vezes tem a chance de se encontrar com o pai nas arenas por onde passa, mas a final dos rodeios em Imperatriz, marcada para domingo, será comandada pela dupla de locutores.

“A vida é muito corrida, sempre estamos em rodeios em lugares diferentes, vai ser muito bacana”, comenta.

Sobre o início da carreira o jovem narrador diz que a principal inspiração foi o pai, desde muito pequeno ele acompanha o pai no trabalho, e sonhava em ser locutor de rodeio, Marco Brasil Filho criou até um verso, para expressar o amor pela profissão.

“DNA de campeão foi lançado em minha veia, aprendi a respeitar e desviar de coisa feia, meu pai venceu na vida, o dom nasceu no meu coração, aqui é Marco Filho, segura essa emoção!”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.