Futebol

Marília aposta em reforços para o estadual sub-19

Os reforços são o atacante Yan, o goleiro Abílio e o técnico Magdiel Fernandes.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação / Assessoria)

IMPERATRIZ – A estreia será no dia 4 de julho, mas os treinos já começaram bem antes. Para fazer bonito no Campeonato Maranhense Sub-19 e garantir a vaga para a Copa São Paulo do próximo ano. Para isso, o Marília aposta nos reforços como o atacante Yan, o goleiro Abílio que veio da Bahia e o técnico Magdiel Fernandes.

Os treinos seguem religiosamente todos os dias, e o novo professor não alivia. De casa nova, Magdiel quer levar o time do Marília longe no campeonato estadual e o grande objetivo é a Copinha. O técnico sabe que é um grande desafio e, por isso, exige seriedade e comprometimento dos atletas.

Como atleta, Miguel defendeu as equipes da Portuguesa (SP), Botafogo (RJ), Madureira (RJ), Suzano (SP), Nacional (PR) e Arapongas (PR), Como treinador Magdiel comandou as equipes de base do Grêmio Mauense, São Bernardo, São Vicente, Atlético Clube, Corinthians e ainda rápida passagem pela equipe do Imperatriz.

O goleiro Abílio veio da cidade de Vitória da Conquista na Bahia. Com pouco mais de um mês em Imperatriz, o goleiro sonha alto e diz que ser o menos vazado da competição. Já o atacante Yan participou do estadual ano passado, foi vice-campeão e agora quer o título.

Na primeira fase do Maranhense Sub-19 será realizada em Imperatriz e contam com quatro times, em que todos jogam contra todos. Além do Marília, participam o JV Lideral e Imperatriz. Há também a possibilidade de uma quarta equipe entrar na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.