Jogos Escolares

Atletas com necessidades especiais passam por exames

O Capaz será realizado no dias 1º, 2 e 3 de julho.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

IMPERATRIZ – Nessa sexta-feira (26), foram realizados os exames médicos com os alunos atletas que vão participar do Campeonato Paradesportivo de Imperatriz (Capaz). A iniciativa que visa incluir nos jogos escolares a participação de jovens e adolescentes portadoras de necessidades especiais, será realizado pela primeira vez em Imperatriz.

O Capaz será realizado no dias 1º, 2 e 3 de julho, e servirá como seletiva ao Parajems de 2015, que ocorrerá em São Luís.

A competição será composta por quatro modalidades: futsal, tênis de mesa, atletismo e natação. Nos dias 1º e 2 serão realizadas as modalidades de futsal, tênis de mesa e natação. No último dia haverá as competições de atletismo.

Programada para o dia 1° de julho, a abertura será às 8h na Unisulma. Participam Campeonato Paradesportivo de Imperatriz escolas municipais de Imperatriz e cidades vizinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.