Esporte

Competição de Tambor e Baliza tem mais de 700 inscritos

O evento inicia nesta sexta-feira no realizado no Parque de Exposições de Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

IMPERATRIZ – Competidores dos Estados do Pará, Tocantins e Maranhão já são presenças confirmadas entre os mais de 700 inscritos para o VII Circuito Maranhense de Tambor e Baliza. A competição começa nesta sexta-feira (22) e segue até domingo (24) no parque de Exposição de Imperatriz.

Durante o evento, serão realizadas provas em diversas categorias. Nessa edição, a premiação total será no valor de R$ 60 mil. Segundo o organizador, José Antônio Ratti, as caravanas já começaram a chegar ao local do evento. “Algumas famílias já chegaram aos seus trailers que são usados como moradia durante o torneio”.

Além dos competidores, muitos animais já estão no parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Mais de 100 já chegaram e ainda estão sendo esperados cerca de 70 para os próximos dias.

Com entrada franca, as competições estão previstas para terem início às 16h no dia 22, continuam a partir das 8h no dia 23 e seguem durante todo o dia, Já no último dia de competição, no domingo (24), as competições serão apenas pela manhã, seguidas pelas premiações.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no local do evento. Mais informações e podem ser obtidas diretamente na sede do Sindicato Rural de Imperatriz ou pelo telefone (99) 99143-2969.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.