Basque sobre roda

Cenapa de ITZ vence Adesp-SP no Campeonato Brasileiro

Essa foi a segunda vitória do time na competição.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação / Marcelo Lacerda )

IMPERATRIZ – Depois de vencer a primeira partida contra o time da Adesc-GO, por 59 a 54, o time do Cenapa de Imperatriz garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas. A segunda vítima do time imperatrizense foi a Adesp-SP, que perdeu por 60 a 42.

Os jogos são realizados na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, no Amazonas. O evento, realizado pela Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas (CBBC), reúne sete equipes dos Estados do Maranhão, Piauí, Santa Catarina, Rondônia, São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Ao todo, são 120 paratletas inscritos.

A competição, que começou nessa quinta-feira (11), segue até domingo (12). As equipes, além de disputarem o título, buscam uma vaga na terceira divisão da modalidade.

Participam da competição os seguintes times:

- Cenapa-MA

- ADGE-DF

- Águas de Concórdia-SC

- Adesc-GO

- CBA 40 Graus-PI

- Sociedade Vida Ativa-RO

- Adesp-SP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.