No apagar das luzes

Imperatriz perde para o São josé e Araioses se classifica

O Cavalo de Aço precisava apenas de um empate para obter sua classificação.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ – O Imperatriz foi derrotado por 1 a 0 pelo, já desclassificado, São José na tarde deste domingo (9), no Estádio Frei Epifânio, e está desclassificado do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço precisava apenas de um empate para obter sua classificação para a próxima fase. O São José entrou em campo pensando no segundo turno do Maranhense

Para a partida, Sandow Feques, técnico do Imperatriz, ganhou um importante reforço. Léo Carioca se recuperou e foi a campo para defender o Cavalo de aço. Mas, de nada adiantou. O gol que desclassificou o Imperatriz aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo com Otávio.

Com a derrota do Cavalo de aço, o Araioses, que goleou o Moto Club por 4 a 0 na última rodada, classificou-se para a próxima fase do torneio. O Time do Delta das Américas espera a decisão do Grupo B para saber o seu adversário, que ocorre nesta segunda-feira (10)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.