Futebol

Direção do Imperatriz anuncia medidas para fortalecer o time

O anúncio foi feito pelo presidente do Conselho Deliberativo, Maurício Martins.

Alan Milhomem e João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ – O novo presidente do Conselho Deliberativo do Cavalo de Aço, Maurício Martins, anunciou novas medidas que serão adotadas para, segundo ele, fortalecer o time. A primeira delas foi arranjar suporte financeiro para regularizar a situação de todos os jogadores.

“Eu fiz uma campanha com nossos sócios, nosso conselheiros fundadores, nós conseguimos na uma primeira remessa para regularizar todos os jogadores. Conseguimos recursos para a viagem à São Luís e conseguimos também R$ 3.000 que foi dado pela vitória contra o Cordino”, afirmou.

Mauricio Martins disse que já começou, junto com o vice–presidente, Gilbert Barreto, os trabalhos para fechar o contrato com um instituto que vai captar recursos, por meio de projetos, para a construção do Centro de Treinamento do Cavalo de Aço. De acordo com presidente, o CT deve abrigar as categorias de base, a sede do time e os alojamentos.

“Nós também vamos abrir para mais 25 novos conselheiros, essa relação já está pronta e deve ser aprovada logo. Isso porque dos nossos 25 conselheiros que fundaram a Imperatriz Sociedade de Desportos, cinco morreram e dez estão morando fora de Imperatriz, ou seja, nós estamos reduzidos”, destacou Martins.

Com relação aos torcedores, será lançada a campanha “Sócio Torcedor”, em que será oferecido a Carteira de Ouro e Carteira de Prata. “Vamos fazer convênios com algumas instituições e com o comércio para que os torcedores tenham realmente um desconto ao apresentar a carteira”, garantiu o presidente, ressaltando que essas ações visam fortalecer o time e que grupos estarão em alguns pontos da cidade para fazer o cadastro dos torcedores.

“Eu acho que é isso que nós estamos precisamos, fortalecer nosso time. E o mais importante é que nós vamos em busca do nosso torcedor”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.