Copa São Paulo

JV Lideral define a data de embarque para a Copinha

O primeiro jogo do time na competição é dia 3 de janeiro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – O time do JV Lideral embarca com destino a São Paulo para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior no dia 1º de janeiro de 2014. O time segue primeiro para a cidade de Marabá no Estado do Pará, e de lá pega o voo com destino a capital paulista. A previsão é que o time chegue em São Pulo às 23h do dia 1º.

O primeiro confronto do Tratorzinho será no dia 3 de janeiro contra o Suzano às 17h. No dia 6 o confronto será contra o time do Vasco e, encerrando a primeira fase, o JV enfrenta o time do Audax-SP. Todos os jogos serão disputados na cidade de Suzano.

E na preparação para a Copinha, o JV realiza três amistosos, na segunda-feira (16) o time jogou contra a seleção de Vila Nova dos Martírios e venceu por cinco a dois. Para o treinador, Ismael Reis, o jogo serviu muito para tirar dúvidas em relação a equipe titular e corrigir erros simples que ainda vem acontecendo, mas parabenizou a equipe pelo poder de reação e determinação, principalmente, na etapa final do jogo.

O JV Lideral volta a campo neste sábado para mais um amistoso, desta vez contra a seleção de Imperatriz de jogadores profissionais. A partida está marcada para às 16h no Estádio Walter Lira. Há também um jogo previsto contra o segundo representante maranhense na Copa São Paulo, o Sabiá.

Entre um amistoso e outro, o time segue firme nos treinos com bola e na academia para chegar firme na competição e garantir vaga na segunda fase. Ismael Reis garante que os jogadores vão cumprir um regime rigoroso de concentração até a viagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.