Futebol

JV Lideral confirma dois amistosos de preparação

E para estes dois compromissos, o JV contará com sete novos jogadores.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h04

IMPERATRIZ – Em ritmo de preparação para a próxima temporada, o JV Lideral fará dois amistosos. O primeiro será no próximo sábado, dia 28, na cidade de João Lisboa contra a seleção local. No dia 3 de dezembro, o Trator do Camaçari encara a Seleção de Açailândia, em partida beneficente.

E para estes dois compromissos, o JV contará com sete novos jogadores. Os atletas foram selecionados após testes realizados durante as últimas semanas. No entanto, os jogadores terão até o dia 20 de dezembro para mostrar ao técnico Sandow Fecques que poderão contiar no time imperatrizense.

Dos sete jogadores, três são atacantes: Adriano, Iarley e Walace. Para o meio-campo, três atletas agradaram a princípio: Miranda, Chiquita e Valmir. A última escolha do JV foi o volante Cleiton.

Com informações da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.