Copa Maranhão Sub-19

Grajaú sedia etapa da Copa Maranhão Sub-19 a partir desta quinta-feira (4)

Quatro equipes brigam por duas vagas na fase final da competição estadual.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Grajaú sediará a quinta etapa da Copa Maranhão Sub-19.
Grajaú sediará a quinta etapa da Copa Maranhão Sub-19. (Divulgação)

GRAJAÚ - A partir desta quinta-feira (4), a bola começa a rolar pela quinta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Após passar por São Luís, Caxias, Lago da Pedra e Pinheiro, a mais tradicional competição de base do Estado chega à cidade de Grajaú. Até sábado (6), Grajaú sedia o torneio que contará com a participação de quatro equipes: Balsas, Lanus (Grajaú), Eduardo Nava (Grajaú) e União Bom Jardim (Açailândia).

A rodada de abertura começará às 14h com o duelo entre Balsas e Lanus (Grajaú). Na sequência, às 16h, a bola rola para Eduardo Nava (Grajaú) x União Bom Jardim (Açailândia). Na sexta-feira (5), ocorrerá a segunda rodada do torneio com os seguintes confrontos: União Bom Jardim (Açailândia) x Balsas e Eduardo Nava (Grajaú) x Lanus (Grajaú)

No sábado (6), haverá a realização da terceira e última rodada. Às 14h, tem União Bom Jardim (Açailândia) x Lanus (Grajaú) e, logo em seguida, Eduardo Nava (Grajaú) encara o Balsas. Vale destacar que o campeão e o vice desta etapa se classificam para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, que será realizada entre os dias 26 de agosto e 2 de setembro na cidade de Caxias.

Etapa de Pinheiro

No último fim de semana, foi realizada a quarta etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. O torneio foi realizado na cidade de Pinheiro e, para alegria da torcida local, a equipe da casa sagrou-se campeã invicta. O time de Pinheiro venceu o Central por 5 a 0 e ficou no empate por 1 a 1 com Pedro do Rosário. Com o título, Pinheiro estará na fase final da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.