Acidente de Trânsito

Jogador do Imperatriz morre em acidente na BR-010, na madrugada

Fagundes Soares da Silva foi vítima de um grave acidente moto.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
O jogador Fagundes Soares da Silva estava de moto.
O jogador Fagundes Soares da Silva estava de moto. (Reprodução/Facebook)

IMPERATRIZ - O jogador do Cavalo de Aço, Fagundes Soares da Silva, de 26 anos, morreu após sofrer um grave acidente de motocicleta na madrugada desta segunda-feira (29).

De acordo com informações de testemunhas, o trágico acidente aconteceu na rodovia BR-010, perímetro urbano da sede de Governador Edison Lobão, município a 30 km de Imperatriz.

Ainda segundo informações, o jogador que estava em uma motocicleta modelo Bros colidiu na traseira de um carro e morreu no local do acidente. O corpo de Fagundes foi levado para o Instituto Médico Legal (IML),e aguarda liberação para os familiares.

Sobre o jogador
Do povoado Bananal, município de Governador Edson Lobão, Fagundes era um jogador profissional da Região Tocantina. De acordo com informações do comentarista esportivo Marcelo Rodrigues que lamentou profundamente a morte do atleta, Fagundes começou no futebol como todo garoto com grandes esperanças.

“Iniciou no Marvel, depois participou do Marília. Ele teve um destaque especial, sendo campeão do campeonato amador”, conta.
Ainda segundo o comentarista logo após o destaque do futebol ele foi transferido para o JV Lideral, onde foi selecionado para o time profissional.
"Fagundes foi campeão Maranhense pelo time do JV Lideral e teve uma participação no Imperatriz por três de décadas. O jogador foi ainda para o futebol profissional do Piauí e depois, na volta, se dedicou ao time do Imperatriz, conquistando o Campeonato Maranhense, em 2015", destaca Marcelo Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.