Série A

Flamengo perde para o São Paulo na retomada do Brasileirão

O gol do São Paulo foi marcado pelo ex-rubro-negro Everton, no início do segundo tempo.

Imirante Esporte, com informações do Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Apesar da derrota, Rubro-Negro mantém a liderança da competição.
Apesar da derrota, Rubro-Negro mantém a liderança da competição. ( Foto: Divulgação / Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Apesar de dominar os 90 minutos de jogo, o Flamengo acabou derrotado pelo São Paulo nesta quarta-feira (18), no Estádio do Maracanã. O gol do São Paulo foi marcado pelo ex-rubro-negro Everton, no início do segundo tempo. Agora o foco é no compromisso contra o Botafogo, no próximo sábado, também no Maracanã.

A proposta de jogo de Mauricio Barbieri foi, do início ao fim, pressionar a equipe do São Paulo. O domínio da posse de bola e territorial aconteceu.

Ainda nos primeiros 45 minutos, o Flamengo ameaçou com jogadas incisivas. Na melhor delas, Lucas Paquetá desviou para o travessão em cabeçada após cobrança de escanteio. o primeiro tempo terminou com 0 a 0 no placar.

Na etapa complementar, o São Paulo abriu o placar logo aos 3 minutos com Everton em contragolpe. A partir daí, a equipe do Flamengo buscou incessantemente o empate, encontrou espaços, conclusões, mas a pontaria não ajudou a equipe, além de grandes defesas do goleiro Sidão.

O Flamengo fecha a rodada com 27 pontos, um a mais que o vice-líder São Paulo, após 13 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.