Conquista

Atletas maranhenses conquistam sete medalhas no Kickboxing

O 28º Campeonato Brasileiro de Kickboxing aconteceu em Maringá/PR nesse último fim de semana.
Imirante Esporte12/07/2018 às 12h37

MARINGÁ - Aconteceu no último fim de semana, 5 a 8 de Julho, o 28º Campeonato Brasileiro de Kickboxing em Maringá/PR.

O Maranhão foi representado por 6 atletas que trouxeram incríveis 7 medalhas. 4 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze.

Comandados pelo Mestre Eloy Duarte, Thomas Wang, em sua primeira competição, conquistou o OURO na modalidade Kick Light; Lucas Rodrigues, também em sua primeira competição conquistou o OURO na modalidade Kick Light e o BRONZE na modalidade Full Contact; Mariana Coelho trouxe PRATA nas modalidades Kick Light e Low Kicks; Bernardo Leite Jr., o atleta mais experiente da delegação, trouxe o OURO na modalidade Low Kicks, conquistando seu Tri-campeonato Brasileiro e também conquistou o OURO na modalidade Kick Light.

Completaram a delegação os atletas João Victor Fialho e Ian Lucchese de apenas 16 anos que estrearam muito bem, mas não conseguiram medalhar.

O excelente aproveitamento dos atletas maranhenses renderam o 11º lugar para o MA, sendo o estado no Nordeste melhor colocado na Classificação Geral.

Vale ressaltar que o Campeonato Brasileiro deste ano foi classificatório para o Panamericano do México em outubro e todos os campeões de cada categoria garantiram sua vaga para representar o Brasil em Cancún.

Agora o Bernardo Leite, Thomas Wang e Lucas Rodrigues esperam contar com o apoio e patrocínio do estado e do município para poderem representar nosso país no México.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.