Após eliminação

Neymar desabafa e diz que vive momento mais triste da carreira

O jogador se manifestou pela primeira vez após a eliminação na Copa.

André Richter / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Ao final da partida, Neymar não quis dar declarações aos jornalistas que acompanharam a saída da seleção do estádio.
Ao final da partida, Neymar não quis dar declarações aos jornalistas que acompanharam a saída da seleção do estádio. (Foto: Divulgação/Fifa)

BRASIL - O atacante da seleção brasileira Neymar disse neste sábado (7) que está vivendo o momento mais triste da sua carreira. Em uma mensagem publicada há pouco no Instagram, o brasileiro se manifestou pela primeira vez após a derrota e eliminação ontem (6) por 2 a 1 para Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo.

Ao final da partida, Neymar não quis dar declarações aos jornalistas que acompanharam a saída da seleção do estádio, em Kazan, na Rússia.

No início da manhã, os jogadores da Seleção Brasileira deixaram o hotel onde estavam hospedados em Kazan. Os atletas e a comissão técnica seguiram para o aeroporto da cidade, onde pegaram o voo em direção ao Rio de Janeiro, com escala em Madrid. Alguns jogadores ficarão na capital espanhola e não devem voltar ao Brasil. O restante da delegação deve desembarcar na manhã deste domingo no aeroporto do Galeão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.