Futebol

Bruno Silva destaca semana de treinos do Vasco em Pinheiral

O Cruz-maltino continua se preparando para a sequência da temporada.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Paulo Fernandes / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Visando concluir com êxito mais uma etapa de sua preparação para o segundo semestre de 2018, o Vasco da Gama retornou aos gramados na tarde deste domingo (01) para realizar a última atividade antes do embarque para o município de Pinheiral, onde ficará concentrado nos próximos sete dias. O treinamento foi realizado no CT das Vargens, em Vargem Pequena.

Destaque do Vasco na partida que garantiu a classificação para a Copa Sul-Americana, diante da Universidad de Chile, o volante Bruno Silva voltou a participar normalmente da movimentação comandada pelo treinador Jorginho e demonstrou estar totalmente recuperado da lesão muscular que o impediu de ser utilizado nos jogos que antecederam a parada para o Mundial da Rússia.

"Nenhum jogador gosta de ficar de fora, mas graças a Deus já estou de volta e trabalhando normalmente. Venho me se sentindo muito bem. O grupo me recebeu da melhor maneira e isso facilitou a minha adaptação. Já estou me sentindo em casa aqui no Vasco. Acredito que fiz boas partidas, cumpri bem o meu papel, mas infelizmente me machuquei quando estava tendo uma sequência. Agora é recuperar o tempo perdido para voltar a ter novas oportunidades o mais breve possível", afirmou o volante

Além de festejar a oportunidade de voltar a fazer o que mais ama na vida, Bruno Silva quer aproveitar a intertemporada para recuperar o tempo perdido e atingir o ápice físico, perdido em virtude do período de inatividade. O jogador de 30 anos, vale lembrar, foi contratado após se destacar na Ferroviária durante a disputa do Campeonato Paulista e não participou do primeiro período de preparação vascaíno, realizado ainda no mês de janeiro.

"É muito importante pegar um período de preparação desde o início. No primeiro semestre, até mesmo por ter sido contratado com a temporada em andamento, não participei da pré-temporada e nem tive a chance de disputar Carioca. Esse recesso veio em boa hora para mim, até mesmo para que eu pudesse me recuperar totalmente da lesão. Serão dias para trabalharmos e focarmos ainda mais", declarou Bruno Silva, destacando logo na sequência a importância da semana de concentração no município de Pinheiral.

"Esse período em Pinheiral será muito importante. Lá iremos treinar bastante, descansar bem, se alimentar melhor. Não que aqui a gente não faça isso, mas será diferente por estarmos todos juntos. Teremos tempo para descansar também. Iremos utilizar esses dias para aumentar o entrosamento do time e conhecer melhor a forma de trabalhar do treinador Jorginho", concluiu o jogador vascaíno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.