Série B

Atlético-GO vence Sampaio por 3 a 2 em partida no Castelão

Com a vitória, o Atlético saltou para a nona colocação (16 pontos) e o Sampaio caiu para a 15ª colocação (14 pontos).

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(atlético-go)

SÃO LUÍS - O Atlético-GO venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 2, em uma partida movimentada, na noite deste sábado (23), no estádio Castelão, em São Luís. O jogo foi realizado pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol saiu aos dois minutos do primeiro tempo, quando o Atlético-GO aproveitou um erro da defesa do Sampaio após cruzamento. Alguns minutos depois, o Atlético voltou a marcar com Júlio César.

O Sampaio reagiu após João Paulo ser derrubado pelo goleiro Jefferson dentro da grande área e o árbitro marcar pênalti para o Sampaio. Jheimy assinou o gol. Aos sete minutos do segundo tempo veio o segundo gol do Sampaio, com Maracás.

No fim do segundo tempo, aos 41 minutos, veio a decisão da partida. Renato Kayser faz o terceiro gol do Atlético em um chute forte de fora da área.

Com a vitória, o Atlético saltou para a nona colocação (16 pontos) e o Sampaio caiu para a 15ª colocação (14 pontos).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.