Copa do Mundo

Brasil treina em São Petersburgo, onde enfrentará a Costa Rica

Seleção encara a Costa Rica na manhã desta sexta-feira (22), às 9h.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Lucas Figueiredo / CBF)

SÃO PETERSBURGO (RÚSSIA) - A tarde desta quinta-feira (21) foi reservada para a Seleção Brasileira conhecer o Estádio São Petersburgo, palco que receberá a partida contra a Costa Rica, válida pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo Rússia 2018.

Como de costume nos treinos oficiais FIFA, a atividade foi cronometrada: uma hora em ponto de treinamento. Tite aproveitou o tempo que teve no gramado para comandar um trabalho tático minucioso, o que ele chama de treino "fantasma". Nele, 11 jogadores atuam sozinhos, sendo orientados a todo momento em termos de posicionamento e movimentação.

Depois, enquanto os outros 11 jogadores faziam o mesmo trabalho com seus auxiliares, foi a vez de exercitar as bolas paradas com aqueles que serão titulares contra a Costa Rica.

A partida desta sexta-feira (22) está marcada para as 15 horas (9 horas de Brasília). Enquanto o Brasil vem de um empate na primeira rodada com a Suíça, a Costa Rica chega para este confronto após perder para a Sérvia por 1 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.