Campeonato Brasileiro

Osmar Loss garante Corinthians mais forte após a Copa do Mundo

O treinador também falou sobre os objetivos do Alvinegro no Campeonato Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

SALVADOR - Na noite da última quarta-feira (13), o Corinthians teve mais um compromisso pelo Brasileirão. Na Arena Fonte Nova, o Alvinegro foi derrotado por 1 a 0 para o Bahia. Após o apito final, o treinador Osmar Loss concedeu entrevista coletiva e afirmou que a equipe paulista voltará forte após a parada para a Copa do Mundo da Rússia.

“O Corinthians está trabalhando. Alessandro, Duílio e Andrés estão se mobilizando para trazer reforços para repor as possíveis perdas que vamos ter. Eu reforço ao torcedor: vamos estar fortes após a Copa”, garantiu Osmar Loss.

O treinador do Corinthians também falou sobre o objetivo do clube no Brasileirão após parada para a Copa: tirar a vantagem de pontos que os adversários abriram contra o Alvinegro nas últimas rodadas.

“Não é outro campeonato, porque os pontos seguem. Tem que tirar essa vantagem que os outros clubes abriram. Esses pontos não vão ser perdidos. Eu falei que não estávamos terminando uma competição, e sim terminando uma partida da competição. Temos que ter consciência que não fomos bem nesses primeiros jogos. A busca agora é resgatar esses pontos”

Pausa para a Copa do Mundo

Com o fim da 12ª rodada, o Brasileirão, assim como as demais competições do calendário, terá uma pausa, para a disputa da Copa do Mundo na Rússia. O elenco do Corinthians terá 10 dias de descanso, retornando aos treinamentos no CT Dr. Joaquim Grava no dia 25 de junho.

O próximo compromisso do Corinthians pelo Nacional está marcado para o dia 18 de julho (quarta-feira), às 21h45, contra o Botafogo-RJ, na Arena Corinthians.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.